Renata Lamen Express

29 10 2009

Nossa demorei pra atualizar aqui né, mas valeu a pena, porque consegui fazer uma composição legal com as embalagens.

Este projeto foi o redesign da embalagem de macarrão instantâneo Renata Lamen Express. É uma pena eu não ter o modelo antigo aqui, pois foi justamente escolhido porque a embalagem tinha a ilustração da Emília em cima de uma árvore, encarando uma vaquinha pastando. Ela parecia uma onça de tocaia pronta para dar uma mordida na pobre da vaquinha…hehehe. Em resumo era uma embalagem sem apelo visual nenhum.

Para redesenhar esta embalagem eu ilustrei o Rabicó, inseri uma fotografia com o prato do produto pronto – pois toda embalagem precisa despertar um appetite appeal – e acabei mudando o sabor para bacon, pois esta foi a idéia quando escolhi trocar a Emília pelo Rabicó.

E para finalizar eu modelei uma embalagem de miojo e mapeei com a arte pronta. Não reparem na baixa qualidade do mapa, pois eu acabei perdendo o arquivo e fiquei só com arte planificada impressa, a qual escaniei para mapear o modelo.

Antes de sair deixe seu comentário. Espero que gostem.

Até a próxima!


Ações

Information

6 responses

29 10 2009
guskitagawa

Cara… Isso tá show de bola!
À primeira vista, achei q você tinha feito só a “estampa”, e que eram fotos! A primeira imagem, até dou um desconto, tá muito certinha pra ser foto… Mas a segunda passaria fácil como fotografia!!!

Parabéns, rapá!

29 10 2009
rafaelferrigno

Opa! Valeu Gús!
É na segunda imagem eu dei uma profundidade de campo na câmera pra dar mais realismo. Mas na primeira eu deixei toda com foco para aparecer os detalhes da embalagem. Pena que eu perdi os arquivos originais da arte, se eu tivesse usado, ficaria mais real, não apareceriam essas faixas horizontais…

6 11 2009
http://www.4corescomunicacao.com.br

Fala, Rafa.
Velho amigo de guerra dos tempos de Tópico! rs
Blz de trabalho, hein. Como sempre, qualidade acima de tudo.
Nos dias de hj é dificil ver trabalho de primeira. Cada dia mais os “sobrinhos” estão invadindo e banalizando nossa área. Portanto, quando nos deparamos com profissionais “à moda antiga”, que sabem o que estão fazendo e desenvolvem materiais de primeira linha, temos que prestigiar.
Um forte abraço, meu amigo!

Maurício

9 11 2009
rafaelferrigno

Ow meu chapa Maurício!
Muito obrigado pelos elogios! E recebê-los de um profissional dos “bãos” é melhor ainda! E outra, sei que você também é um dos praticantes do design “old school” =) E vamos mantendo nossa qualidade que os “sobrinhos” vão ficando no chinelo…hehehe

Sucesso pra você meu amigão! Um forte abraço e volte sempre!

22 11 2009
Mauricio

Fala, meu…. tá cheio de trampo é?? haha.
Passei pra ver os novos posts…. vamo parar de namorar, comer, trabalhar e dar um jeito de colocar conteúdo no blog né? ou vai dizer que não tem tempo?
O que vc faz da meia-noite às 6 da manhã?????

Abraço, velhinho!

Maurício

8 01 2010
rafaelferrigno

Que vergonha! Eu abandonei o pobre do meu Blog…Preciso URGENTE dar um choque para ele renascer! HEHEHE

Deixe um comentário

