Refrigerantes e Águas São Geraldo

9 10 2009

Este post é sobre um dos freelas interestaduais que eu já peguei. Foi um cliente de Recife que pediu para que eu fizesse estes modelos em 3D de algumas garrafas de água e de refrigerante, entre elas, o inconfundível refrigerante de caju, mais conhecido como Cajuína, todas de uma marca conhecida no nordeste, a São Geraldo.

Se aguém se interessa por dados técnicos, aqui vão algúns:

Esta cena foi modelada no 3DSMax, utilizei a técnica de iniciar o modelo por uma primitiva, neste caso o cilindro. Montei a cena em um estúdio simulado, com duas V-ray lights posicionadas a frente das garrafas e HDRI (High Dynamic Range Image) no enviroment para ajudar na iluminação global (GI) e no reflexo. E para finalizar, o render foi no V-ray.

Não foi um trabalho fácil, pois o cliente era MUITO exigente. Mas o resultado foi bom!

Espero que gostem =)

Ações

Information

4 responses

19 01 2010
marcio

Boa Tarde!

Estou em Recife – PE
E gostaria compra o refrigerante de Cajú – da são Geraldo
gostaria de saber se tem alguem em Recife que vende e como devo fazer para adiquirir

19 01 2010
rafaelferrigno

Boa tarde Márcio!
Infelizmente eu não tenho as informações que necessita, pois eu fiz somente o lay-out das embalagens.
Obrigado!

30 09 2011
Lílian

como faço para adiquirir o refrigerante sao geraldo em são paulo´´amo esse refi eu era dai do juazeiro ; já tem 5 anos que não tomo tou com saudades desse gosto único o melhor
obrigado…

16 10 2011
rafaelferrigno

Oi Lílian! Infelizmente não tenho estas informações. Este trabalho eu fiz para um publicitário de Recife que estava mudando os rótulos dos produtos. Abs.

Deixe um comentário

