Demo reel

5 10 2009

Aos poucos vou preenchendo as categorias do meu blog, e hoje é dia de estrear a área de Motion Graphics, e de primeira vou colocar meu demo reel.

Aqui eu reuni alguns dos trabalhos desenvolvidos como diretor de criação/arte, motion grapher e 3D artist e até alguns produtos. Em algumas vinhetas trabalhei em equipe com Kleber Araújo (AfroEffects) e Walter (Desigbitsx) como motion graphers.

Espero que curtam!

Infelizmente o WordPress não dá suporte a mostrar vídeos do Vimeo direto no Blog, por isso segue o link:

Demo Reel em High Definition

http://vimeo.com/6907086


Ações

Information

4 responses

5 10 2009
Minimone

Poxa não rolou mesmo no Vimeo? Que coisa XD
Nossa muito loko seu demo reel um dia terei um do mesmo nivel que o seu XD
Ai ai

Bjos!

5 10 2009
rafaelferrigno

Poxa que coisa viu! Nem rolou mesmo…mas fazer o que…quando eu finalizar o meu “webfolio” oficial eu vou postar as vinhetas em alta, aí sim vai ter espaço =)
E a senhoura para de enrolar que você tem umas animações bem loucas pra montar o seu hein!? hein!? hein!?

xD valeu Si!

13 10 2009
Thays

Oi Rafa
Acabei de conhecer seu blog. está ótimo! e esse vídeo ficou mto bom!

bjs

13 10 2009
rafaelferrigno

Oi Thays, muito obrigado pelo elogio! Volte sempre. Estarei colocando novidades…Muito obrigado. Bjs

Deixe um comentário

