Um Lobisomem Americano…em algum lugar

30 09 2009

Não sei quem lembra deste filme trash que usei como referência, “Um Lobisomem Americano em Londres” (An American Werewolf in London) de 1997. Não me pergunte porque escolhi esta referência…rs…talvez seja porque foi a única imagem em cores quentes que encontrei na hora =)

Sem contar que esta foto não foi a referência que utilizei para ilustrar, até porque, a ref  original era uma fotinha de 5x5cm que achei em uma revista de games de terror, mas como eu não a tenho mais, achei esta aqui que chega perto.

Olhando pelo lado bom da coisa, a faculdade me forçou voltar a desenhar e pintar…como este aqui que foi um dos estudos de cores quentes que fiz na aula do mestre Jubran Kenobi =), utilizando Ecoline e Nankin sobre papel Canson.

referênciareferência

Ações

Information

4 responses

1 10 2009
Minimone

Nossa, muito loko! Gostei de como vc utilizou nankin e ecoline
E esse filme eh sensacional!
Bjos! =)

1 10 2009
rafaelferrigno

Valeeeu Si!
Podes crer! Eu também acho! E só pra retificar, o Lobisomem Americano em Londres saiu em 81 e o em Paris foi em 97 mas o clássico mesmo foi o primeiro de 81, foi de onde tirei a ref.
E só pra matar a saudade, clica ai no link e relembre da cena da transformação com o som de Blue Moon ao fundo =)

5 10 2009
guskitagawa

Orra!
Quem vê você aí todo malandrilson com essas paradas de 3d, nem imagina que você é um cara que manda bem aí na pintura tradicional, hein?

Mandou super bem! Você podia até ganhar dinheiro com isso! hahaha

Parabéns, rapá!

5 10 2009
rafaelferrigno

xD
Falaaaaa sééério!?!?!?!
Ganhar dinheiro com isso que nada! Eu deixo essa parte pra quem manja mesmo! Você e a Si =)
Se bem que eu tava pensando em pegar um banquinho e ficar na rua São Bento aqui no centro, pintando retrato das pessoas pra fazer um extra =P…HUAHAUHAUAHUA
Valeu Gús!

Deixe um comentário

